domingo, 25 de janeiro de 2015

RESENHA: Filme - Grandes Olhos - TIM BURTON

ATENÇÃO: pode conter Spoilers!!!

Como sou fissurada por cinema (quem me conhece que eu diga,rs) e vi que ia começar 2015 e queria voltar a todo vapor para cinema e consumir quantidades obscenas de filmes, rs.

Na época, que fiz a gradução descobri um negocio chamado NOITÃO HSBC Belas Artes...
acontecia na terceira sexta-feira do mês. São 03 filmes de um tema, sendo que um deles era surpresa e voce descobria só momento que chegava ao cinema (HSBC Belas Artes - Na Consoloção x Paulista).

Infelizmente em 2011 o #BelasArtes fechou e depois de um longo processo de passeata, abaixo-assinados conseguiram tombar CineBelasArtes. Hoje, que mantém é Caixa Econômica Federal, virando então CaixaBelasArtes.
Fonte: Kátia Paciukevich
Então vi que ia ter o primeiro Noitão no dia 23.01 e o Tema era Tim Burtom com a grande PRÉ-ESTREIA - Grandes Olhos resolvi assistir. Entrei na sala tema: Herois que teve Grandes Olhos, Batman 1989 (Michael Keaton), e Batman Returns 1992 (Michael Keaton). 

Gostei muito do filme, recomendo, ver que foi baseado em fatos reais. O Christoph Waltz está fenomenal nesta obra., assim como em Bastardos Inglorious (Tarantino).
Fonte: Adoro Cinema