quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

RESENHA: Paixão sem limites - Trilogia Sem Limites - Abbi Glines

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS - Risco todo seu!!!

Oie,
Fonte: Editora Arqueiro

Bom estava a procura de um novo livro, quando de repente estava passando os olhos no site quando me deparei com a capa "Paixão sem limites" logo que vi que era uma saga/trilogia fiquei meio assim de pegar para ler, mas peguei no final os livros. Ultimamente tenho lido varias sagas, mas o que irrita muito é quando ainda não terminaram de escrever e vc está todo empolgado com o enredo e descobre que tem esperar pelo menos mais 6 meses ou mais para terminar de ler.

Abbi Glines, por favor, não vamos fazer mais um livro nesta trilogia. A quantidade e qualidade está perfeita!!!

Eu devorei os livros (Paixão sem limites, Tentação sem limites e Amor sem limites). Li cada um em um dia, comecei na terça-feira e quinta a noite havia terminado.

Gostei bastante deles mas tenho um pequeno detalhe está me incomodando nos últimos livros de mesmo gênero que venho lendo... a famosa gravidez...esse tema tem me perseguido nos últimos livros...para ser sincera acho que não combina, e as vezes chega a perder um pouco o "tesão" da leitura...Enfim, tirando isso gostei!

Caso queira ler um "pedacinho" segue o link ai ô.  Essa foi a minha primeira leitura full em 2015.

22/02 - Domingo
Hoje procurando novos livros descubro que não é só uma trilogia...É uma saga gigante....segue a explicação....Juro que não sei se fico contente ou não....



Informações: (Fonte - Editora Arqueiro)
Título Original Fallen Too Far
Tradução Fernanda Abreu
Páginas 192
Formato 16 x 23 cm
Peso 250 g
Acabamento brochura
Lançamento 05/11/2013
ISBN 9788580412208
EAN 9788580412208