sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Acidente - Rod. Constâncio Cintra - Cidade Itatiba 18.02.15

Hey,

Na quarta-feira por volta das 20 as 21 hrs um caminhão com produtos de limpeza tombou na pista da Rod Itatiba-Jundiaí (rodovia Constâncio Cintra) sentido Itatiba na ultima curva antes da entrada da cidade.

Hoje até as 19 hrs a pista ainda não estava liberada causando um enorme transito da entrada da cidade até o pedágio. De pelo menos 3 Km de congestionamento.


Quando passei pelo acidente de novo hj vi que caminhão já havia sido removido (estava no posto de gasolina próximo ao acidente) porém ainda restava parte da carga e parte do caminhão na estrada .



O pior ainda, foi ver as pessoas saqueando a mercadoria. Gente carregando sacolas e sacolas com Veja Multi Uso. Uma pessoa viu uma picape carregada de Veja que chegava a ficar inclinada de tanto peso.

Apos a duplicação da rodovia reduziu em muito acidentes. Lembro de ver acidentes quase que diariamente ao ir trabalhar em Jundiaí. Vi tombou caminhão de refrigerante na rotatória de Itatiba- Louveira demorou 02 dias para liberarem a pista. Caminhão carregado de sacos de cimento que tombou no tombou trevo do Caxambu, também caminhão com água Tônica] e as pessoas saqueando as mercadorias na maior cara de pau...

Desculpem pela qualidade das fotos...