sábado, 28 de fevereiro de 2015

RESENHA: Livro - Um soriso ou dois ( Para mulheres que querem mais) - Frederico Elboni

Atenção: Pode conter Spoilers!!!

Hey,

Terminei esse livro na quarta- feira, e só hoje consegui escrever essa resenha. Foi mal. A semana foi meio puxada. Então vamos la...

O livro é escrito por um blogueiro "Entenda os homens". O livro tem umas frases bem bacanas. Porém não gostei do formato em que foi escrito. Pelo jeito parece uma compilação sem muito sentido de seus "posts". Acredito que o livro ficaria muito mais interessante se selecionasse as melhores frases dos capítulos e fizesse um texto.

Achei o cara meio "eu sou o FODA com os mulheres" Como se tivesse 50 anos e conheceu trocentas mulheres de todos os jeitos, cores e  diversidades e soubesse de tudo...mas tirando isso os textos são bons e bem escritos.


Seguem algumas citações bem interessantes:

"Ser sexy é uma questão de atitude, não de beleza."

"Quando aprendermos a respeitar os momentos, talvez a gente aprenda a respeitar as pessoas."

"Aproveite sua solteirice, pois ser solteiro não é nada mais nada menos que namorar a vida."

"Todos estamos deitados na sarjeta, só que alguns estão olhando para as estrelas " de O leque de Lady de Windermere  de Oscar Wilde.

"Momentos não definem uma essência. [...] Ninguém deixa de ser a mesma pessoa por mudar de opinião."

"Você pode ser uma pessoa supercharmosa, educada ou inteligente, entretanto, se a outra pessoa não for equivalente, não perceberá quão valiosa você é."

PS.: Minhas mini aventuras - Bienal
 um pequeno detalhe no ano passado fui a Bienal do livro em SP, (adoro a Bienal) vou em quase todas no mínimo 01 vez...rs... Estava eu la na Saraiva que estava bombando de gente com minha amiga Lívia e que de repente "quase" que atropelei o Frederico dei de cara com ele... (ainda não conhecia seu livro e nem o Blog)...a amiga amiga falou esse ai é um Blogueiro super conhecido... ai "a é? não vi nada de mais..." ou foi algo do gênero ai continuamos andando por aquele mundaréu de gente...kkkkkkkkkk