segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dança Rítmica (a minha experiência) - PARTE 2

Hey,

Sabe quando você ta tendo um dia de m#$%&!?! (Desculpem o linguajar não achei uma palavra que tivesse o mesmo "peso", rs)...Lá na dança consigo me desligar momentaneamente, sabe...O que realmente é difícil, para alguém que tem memoria de 'elefante' e o cérebro funciona aleatoriamente, de um jeito só dele, ao mesmo tempo para varias coisas.

Se eu erro um passo, dou risada, faço careta e tento de novo...To a aprendo a não levar as coisas tão ferro e fogo. Que pra mim sempreeee foi assim. Eu me cobro de mais em tudo e isso é vezes muito ruim!

Então voltando a dança, rs. Já completei dois D-O-I-S meses, nossa como o tempo tá voando!!!

Já não 'afundo titanic' (piada interna). Agora 'afundo' só um pequeno barco kkkkk ... Em falar em "afunda", rs tem uma "peça rara" q vou te contar...essa afunda o titanic e a frota de Cristóvão Colombo fácil...(olha aqui quem fala...a senhora descoordenada, bruta e canhota kkkkk)

A "peça rara" não tá nem aí pra tentar fazer certo, isso que a dança é coreografada e tals não é "livre" quem nem a dança cigana que é intuitiva e exige que você se 'liberte'. Ela dança do jeito dela e acha que tá abafando. Juro, que só se for no mundinho dela!!! kkkk

Hoje,foi uma aluna q faz a aula de Zumba...q quando fui fazer a aula experimental não gostei do método da professora enfim....Bom ela apareceu na minha aula e sem brincadeira queria rebolar e aparecer mais que "é tchan"(nossa, desenterrei essa kkkk) chega ficar  'tosca' a coreografia que ela estava dançando...

Bom vamos parar de falar mal das pessoas!?! Rs Precisei desabafar, isso que nem falei das dondoquinhas que falam e causam mais que amigas do ensino médio quando se reúnem aff!!!

Acho q evolui bastante nesses meses. Estou um pouco mais delicada, ufa!!!...Já estou acertando mais da metade das coreografias, ainda tenho que melhorar bastante mas bastante mesmo!!!

Outro dia, me peguei 'quase' dançando no meio do escritório com a musica da aula que tocava somente na minha cabeça, rs...Coisas acontecem!!! ahahahah

Fica dica: Busque algo q realmente se identifique e pratique seja ela dança, patins, boxer ou MMA what ever...Faça q tiver vontade sem medo de ser feliz. Se até eu consigo vc consegue tbm!!!

Bjo e até a próxima.

PS.: Gosto bastante, porém como faço a aula a noite fico ainda um tempo 'elétrica' e demoro mais para dormir. Isso varia de pessoa para pessoa.

Se não leu o primeiro post segue o link