segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resenha: CINEMA - Quarteto Fantastico

Atenção: pode conter Spoilers!
Hey,

Fui assistir ao novo Quarteto Fantástico. Como é da Marvel e o Tocha (2005) é o atual Capitão America...Acredito que seja um dos motivos que restartaram a franquia que era composta por "Quarteto Fantástico" de 2005 e " Quarteto Fantástico e surfista Prateado" de 2007.

Juro que  o Tocha (Chris Evans) era muito mais TOCHA, rs. Ele era perfeito no papel. Metido, sabichão...O novo Tocha não foi tão convincente.

O novo Tocha (Michael B. Jordan) e Reed (Miles Teller) participaram recentemente junto no longa " namoro ou liberdade (2014) que tem como elenco Zac Efron, bem legal o filme.

Consta informações, segundo, AdoroCinema que terá uma continuação prevista para 2017. Ainda sem data de lançamento confirmada.

Resenha:

Reed que sempre foi muito inteligente e incompreendido após levar um zero na Feira de Ciências um "olheiro" da Empresa Baxter o recruta para desenvolver uma versão melhorada da sua maquina de teletransporte que ele criou na garagem de sua casa com a ajuda de seu amigo Ben. Apos criar a maquina, Reed e seus colegas de trabalho decidem que é hora de testar o experimento neles mesmos. Eles acabam visitando um outro planeta, porém acontece um acidente e isso afeta todos inclusive a Sue que estava na parte de operações no laboratório.

Fonte: AdoroCinema