segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Resenha: SÉRIE - Sense8

Atenção: Pode conter Spoilers!


Hey,

Mais uma serie assistida. Essa daqui tinha ouvido falar bem, mas geralmente não ligo muito para as criticas pois tenho um gosto bem excêntrico, rs. Ela é Original do NetFlix, se você não conhece dê uma lidinha no post que fiz sobre ele.

Tem a primeira temporada completa que é composta por 12 episódios dos mesmos criadores de Matrix, os Wachowski. Se não viu Matrix recomendo muito, é um dos meus filmes favoritos. Tem também, o Said do seriado Lost e um dos atores também fez um filme que adoro chamado "Die Welle - a onda" um filme fantástico, fala sobre um experimento social a terceira onda.

O primeiro capitulo é bem decisivo é assim ô: ame ou odeie. Ela é bem pesada e aborta vários temas polêmicos que abrem para varias discussões. Tem ação, drama,  um pouco de tudo e enredo é original.  PS.: Assumo que estou apaixonada pelo Wolfie, rs. hey, tem também o Afonso que era do RBD, sim eu era fã do Rebelde.


A história se passa em 08 cidades/Países diferentes. Conta a vida de 08 pessoas estranhas de diferentes etnias, que tem a mente interligada e fazem de tudo para proteger um ao outro, e nesse meio tempo acabam aprendo um pouco sobre a vida de cada um, e percebem que não tem como manter segredos entre eles. E também tem que proteger contra um cara chamado "sussurro" pois ele está a caça dos ""sensates".

A segunda temporada já foi confirmada para 2016.

Sun - Empresaria Coreana
Riley Blue - DJ  - Londres
Chapheus "van damme" Motorista - Quênia
Wolfgang - Alemão
Nomi - Hacker americana
Will - Policial de Chicago
Lito - Ator de Ação - México
Kala - Cientista - Indiana

Fonte: AdoroCinema