sábado, 31 de outubro de 2015

Auto-atendimento no supermercado Boa

Hey!!!

Hoje experimentei algo q , juro, já deviam ter implementado em SP faz tempo.

Olha q por mim tudo seria em auto-atendimento, porque não gosto de interação com as pessoas! Única coisa que eu realmente não suporto são aqueles que telemarketing receptivos e ativos que são computadorizados....São péssimos, totalmente impessoais e falhos!!!

Os caixas de auto-atendimento para compras em supermercado o que experimentei foi no mercado Boa em Jundiaí para compras de até 15 itens.

Foi bom...Tinha uma pessoa para dar assessoria em caso de falha e para pesar os itens que precisam de código de barras como : Pão e legumes e etc.

Pra variar sempre tem uns brasileiros sem noção.Tinha um casal, ao meu lado, que não leu que a quantidade máxima eram 15 itens, lógico que ficou reclamando que "'não tinha espaço suficiente"" para armazenar as coisas para passar no leitor de código de barras!

O sistema funciona assim, vc coloca os itens na bandeja abaixo do leitor e vai passando item a item no leitor e já vai colocando nas sacolas. Assim as compras são pesadas antes e depois para não ter o problema de esquecer de passar nenhum item.

Já existem sistemas parecidos como esse na Europa, espero que mais mercados aderem a isso.