sábado, 31 de outubro de 2015

JUNDIAÍ - Restaurantes - milkshakespeare x rockville

Hey...

Ontem sai com minha grande amiga Lívia (visitem o Blog dela, é bem legal) ...resolvemos que queríamos ir Beco Fino, milkshakespeare em Jundiaí ...Um lugar mais tranquilo com porções, milk-Shake, cafés, lanches etc com local agradável...

O local tava sossegado... Tinham no máximo 5/6 mesas com pessoas...Da outra vez que fui la, que faz um bom tempo, tinha gostado da experiência...Mas ontem foi péssimo!

O garçom trouxe o cardápio e meio q ficou esperando...Aí quando decidimos o que queríamos fazer o pedido ele tinha sumido...Nesse meio tempo ouvi que uma mesa com varias pessoas uma delas tinha ficado sem o seu pedido, estava questionando o garçom, que todos já haviam terminado e o prato/pedido dela não havia sido entregue.

Ai finalmente o garçom apareceu...e fomos fazer o nosso pedido...
Como sou ovolactovegetariana e minha amiga também sabíamos q provavelmente teríamos poucas opções...Logo, tentamos pedir e vimos no menu tinham alguns itens vegetarianos, então escolhemos que iriamos "junkear" eheheh


- Pedimos empanadas de palmito e queijo com cebola...não tinha, e não tinha nenhum sabor
- Porção orion rings não tinha....
- Milk-shake oberon e tibes (ficar só com os milke-shakes não ia rolar)...Então desistimos e formos embora...

Garçom concordou falando assim quando estávamos saindo "assim fica difícil"


Decidimos então que iriamos tentar ir no Rockville nem que fosse para comer só batata, rs.


Chegando lá fomos bem atendidas, tinham: as orion rings, batata frita, e milk-Shake vimos também que tinham hambúrguer vegetariano...Adoro a temática dos anos 90 e as musicas que tocam lá.

Atualização jun.2016: milkshakespeare fechou.