sábado, 24 de outubro de 2015

SHOW - MUSE em SP - Allianz Parque

Hey,

Fui no Show do Muse, que havia comprado o ingresso em 02.07 em uma promoção, já que eu não pago mais meia...Pagar a inteira estava fora de cogitação. O Tikets for Fun que estava vendendo os ingressos sempre abre promoção as quintas chamadas 2x1 (fica a dica!) de alguns espetáculos sejam shows ou teatros etc. Quando abriu do Muse, não pensei duas vezes, chamei um amigo e compramos os ingressos para Pista. No mapa do palco que não era em escala real, parecia que a pista premium era muito grande, quando cheguei e vi isso foi realmente muito decepcionante.

O Show em si, foi muito bom, o Muse atrasou uma meia hora para começar, o que achei uma falta de respeito com o publico, mas foi um belo show. A banda que fez a abertura do show as 19:30 foi escolhida pelo próprio Muse, a banda chama Maglore.

Como eu tinha um compromisso antes, não cheguei muito cedo, como gostaria ao estádio, porém percebi que se tivesse chegado horas mais cedo teria sido um grande desperdício vista que fiquei 3 fileiras da barra de contenção que digamos isso é bem perto, infelizmente a Pista Premium era gigante e estava bem vazia até pelo menos o no 1/3 do show do Muse.

Na pista onde estava estava super sossegado, não teve empurra-empurra tinha espaço entre uma pessoa e outra...O que me surpreendeu bastante, tinha mais espaço do que no Lolla que fui em 2014 ( que já tinha achado o máximo como foi civilizado e organizado,o público, em vista das vezes que fui Rock in Rio e em outros shows com direito a ser prensada na barra e "bate cabeça"). Eu estou percebendo que as pessoas estão aprendendo a se comportar melhor em shows, espero que continuem assim!!

Na hora de ir embora, ocorreu tudo bem, a saída foi bem civilizada, aí depois "bateu" aquela fome aproveitei que estava ao lado do Shopping Bourbon e dei uma passada na praça de alimentação, pena que estava quase tudo fechado...Foi aí que Burguer King salvou, rs.
Fonte: Paciukevich