quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CINEMA: Jogos Vorazes: A Esperança

Atenção: PODE CONTER SPOILERS!!!


Hey...

Fonte: Adoro Cinema
Esse filme fiquei esperando muito pela continuação...
O ingresso comprei antecipado 06.10.15 em pelo menos um mês e de quebra ganhei um poster heheh ( depois mostro a minha pequena coleção).

Essa história de ficar dividindo o último livro em 02 filmes desde Harry Potter já deu, né? E ainda ter que ficar esperando 12 meses pela continuação também...

Voltando ao filme gostei bastante dele...ele é um filme q levanta varias questões para debates...lembrando que eu ainda não li os livros...um dia pretendo le-los.

Só os últimos 5 mins foram desnecessários ...não tinha uma relação forte no filme para indicar "happy end" e convenhamos quem foi que inventou o "modelo" de ser feliz é: ser casado com casa e filhos!?! Acho que já passamos dessa fase de "molde dos anos 40", "ser do lar" ( respeito quem ainda acredita e deseja isso, só acho que não é mais o desejo da maioria) em muitos livros ditos eróticos tem essa mesma pegada...hellooo isso não é sexy!

Sinopse: (Fonte: Adoro Cinema) - Link
Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.