sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Resenha: LIVRO - Como eu era antes de você

Atenção: Pode conter spoilers

Hey,

Decidi ler esse livro, após ver o trailer ( PS. Sam Claflin, seu lindo!), e pensei: "tenho que ler antes de lançar o filme". Nossa devorei o livro. Não vejo a hora de lançarem o filme: previsto para Junho. 2016 (esperando A-N-C-I-O-S-A-M-E-N-T-E).

Torci, fiquei na expectativa, ri, chorei com o livro. 

Fonte: AdoroCinema
Ele é sensacional. Pretendo ler a continuação em Abril/Maio - "Depois de você". 


Conta historia Lousa Clark de 26 anos, uma excêntrica moça que após fechar o café onde trabalhava como garçonete (que adorava o que fazia e não tinha grandes ambições), fica desempregada e ir ao centro de auxilio aos trabalhadores para arrumar um novo tabalho já que sua familia depende de seu ganha pão.

Se fosse trabalhar como cuidadora de Will (jovem, 35 anos, tetraplégico) por contrato de 6 meses, na parte rica da cidade. Lou vê que trabalhar para Will será um enorme desafio. 


Ela mora ainda na casa de seus pais com sua irmã que é mãe solteira e seu avô que precisa de cuidados constantes, namora um maratonista chamado Patrick há 7 anos. 


Já que sua família depende de seu trabalho, ela se esforça ao máximo, mas cada dia que sai para trabalhar, enfrenta o mal humor de Will.A única pessoa que ele atura no momento é o enfermeiro Nathan a qual Lou irá auxiliar.

PS.: Achei o Patrick um imbecil, queria "bater" nele varias e varias vezes durante o livro. 


Achei bem interessante como foi abordado o tema de tetraplégico. E outros assuntos decorrentes como o caso da Louse no Labirinto. 


Fonte: marmotanerd