segunda-feira, 18 de abril de 2016

Resenha LIVRO: Lista de Brett - Lori Nelson Spielman

Atenção: Pode conter spoilers


Hey,

Mais um livro lido. Gostei bastante desse, que me indicou foi a minha amiga Lívia (veja o blog dela aqui). Que disse "é a sua cara!" pois tenho um projeto de 50 itens mas essa história fica para outro dia. Gostei bastante faz a gente refletir sobre os nossos sonhos e desejos.

O livro conta a historia de Brett uma executiva de publicidade na empresa familiar que após sua amável mãe falecer foi incumbida de uma missão, para receber a sua parte na herança. Consiste em cumprir uma lista de sonhos. Essa lista foi escrita por Brett aos 14 anos . Essa lista é ultrapassada pois com o passar dos anos mudam os sonhos, expectativas...além desse pequeno detalhe, existe um agravante, tem prazo para ser cumprida as metas. Para cada item existe um envelope aguardando para ser lido.


Citações:

"Eu tenho medo. Por mais fraco e covarde que pareça, não quero ficar sozinha. Deixar Andrew seria uma aposta gigantesca neste momento da minha vida"


"o medo de mudanças nos faz estagnar."

"Eleonor Roosevelt certa vez disse:  Todos os dias, faça algo de que  você tenha medo" Continue se obrigando a fazer coisas que lhe dão medo, querida"

"minha idade já estão casados ou namorando garotas de vinte anos. No banquete amoroso da vida, eu sou o que restou de comida"

" por fim, este livro pertence a todas as garotas e mulheres que veem a palavra SONHO e pensam no verbo, não no substantivo"

Fonte: rascunhocomcafe.com